Troca e Devolução

 

Estamos sempre preocupados em atender nossos clientes para que tenham a melhor experiência de compra em nosso site. Segue aqui a nossa política de troca e devolução salva no Código de Defesa do Consumidor. Ficamos à sua disposição, através dos nossos meios de comunicação para tirar qualquer dúvida que você venha ter.

 

  • Tendo interesse em algum produto de nosso site, se atente na descrição do produto, cor, tamanho, voltagem. Confira se o produto atenderá suas necessidades.

 

  • Ao receber nosso produto em sua casa certifique-se que a embalagem não está violada, se o produto está com avaria, se por acaso esteja faltando peças e acessórios ou divergente com a descrição da nota fiscal.

 

  • Você tem o direito de arrepender da compra realizada, em até 7 dias corridos, conforme o código de defesa do consumidor. Caso aconteça, comunique nossa central de atendimento e siga as seguintes instruções. A) comunique nossa central de atendimento em até 7 dias corridos. B) espere nosso retorno! Iremos entrar em contato com você através dos dados pessoais fornecidos por você no ato do cadastro. C) pedimos que o produto seja devolvido em embalagem original preservada, sem qualquer avaria ou falta de acessórios e manuais de instrução, juntamente com a nota fiscal. D) todas as despesas de frete serão por conta do cliente.

 

Se verificarmos que os itens acima não foram respeitados, a Guidugli se reserva ao direito de não aceitar a desistência da compra. Caso aconteça o consumidor será avisado posteriormente através de e-mail ou ligação telefônica. Neste caso o produto estará no aguardo do cliente para ser retirado em nossa loja ou depósito. No nosso aceite de cancelamento o cliente será ressarcido conforme a forma de pagamento que utilizou na compra. Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito, o estorno será feito e a administradora do cartão será responsável por notificar o estorno de acordo com suas políticas. Se o pagamento foi realizado por Pix ou Boleto bancário, a Guidugli irá realizar uma transferência bancária ou Pix na conta do cliente. A conta para ressarcimento neste caso terá que ser feita para a mesma pessoa conforme o nome da nota fiscal emitida por nós, nunca a terceiros.

 

  • Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação a troca ou devolução respeitará as normas conforme o código de defesa do consumidor. Iremos atender o cliente através de nossos meios de comunicação.

 

  • Conforme o código de defesa do consumidor sobre a garantia do produto, o consumidor poderá acionar o serviço de garantia do fabricante ou acionar a Guidugli. É muito importante que o consumidor guarde a nota fiscal para manter seus direitos.

 

  • Caso receba em sua casa o produto com a embalagem violada e/ou avaria no transporte, recuse o recebimento e não assine o canhoto da nota fiscal. Entre em contato imediatamente conosco.

 

 

Citamos aqui nossa política de trocas e devoluções. Mas estamos à disposição através do e-mail (vou criar ainda) para esclarecer qualquer dúvida que você venha ter.  Esperamos que tenha melhor experiência de compra com a gente!

GT&I