Válvula de descarga 1.1/2' Docol - 01021500

Marca: DOCOL
Carregando...

DESCRIÇÃO:

A válvula de descarga 1 ½' com base da nossa marca possibilita diversas escolhas no projeto, pois com essa válvula instalada no banheiro, você pode escolher qualquer acabamento. Esse produto é feito para ambientes como casas e residências de baixa pressão. Além disso, a válvula é feita de metal e possui Garantia Toda Vida, o que comprova a qualidade na produção de cada peça da nossa marca. Sua instalação embutida proporciona um banheiro muito mais limpo e sofisticado, pois todo o equipamento fica dentro da parede; o que fica para fora é apenas o acabamento. Por fim, a manutenção, quando necessária, é simples e rápida, pois a válvula fica atrás do acabamento e possui um registro integrado que permite fechar todo o fluxo da água na própria válvula, sem necessidade de fechar o registro geral da caixa proporcionando maior facilidade e agilidade na manutenção.

O funcionamento por meio da tecnologia hidromecânica nada mais é que a junção da água com a mola para fazer o produto funcionar. É a mola que auxilia na vedação do sistema e depois a água é responsável por finalizar o fechamento evitando que o produto fique aberto. Ou seja, se tem água chegando no produto ele irá fechar.

ESPECIFICAÇÕES:

Cor: Bruto
Sistema de abertura: Fechamento automático
Arejador: Sem arejador
Bitola: 1.1/2' - DN 40
Classe de pressão: 1,5 a 15 m.c.a
Temperatura máxima da água: 40°C
Norma: NBR 15857
Conteúdo da embalagem: 1 valvula de descarga e 1 manual de instalação
Composição: Aço inoxidável, plástico de engenharia, ligas de cobre e elastômeros.
Tipo de Instalação: Parede

RECOMENDAÇÕES DE USO:

Limpeza periódica da sua caixa d´água ajuda na conservação de seu produto, evitando a entrada de detritos que podem alterar o seu funcionamento.
A alimentação de água da válvula de descarga deve ser do tipo indireta, provida de um reservatório domiciliar existente no edifício.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Garantia Toda Vida.

    Avalia��es

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.
    GT&I